quarta-feira, novembro 08, 2006

Aprendendo na escola!!

Eu achei que fazer estes trabalhos sobre eleições me fez ver de um modo diferente a situação que o Brasil se encontra. Para mim as eleições virtuais foram muito importantes pelo fato de eu nunca ter votado, acabou dando uma idéia de como será no dia. Aprendi como usar um blog e o melhor é que foi na prática. Agora ,vendo por outro lado, também foi bom interagir com os alunos de escolas tão longe, mas por intermédio da internet ficaram tão perto. Acho que o uso da internet nesse trabalho foi indispensável também para todos usarem mais o seu senso crítico em um assunto tão carregado e interferente em nossas vidas, que é a política. Votar não é tão fácil como nós pensamos, tem algo mais, como saber as propostas dos candidatos e interagir no meio da política.

Aluna:Camila Cristiane de Oliveira dos Santos
Série: 8ªB
Escola: CAIC-Professor Mariano Costa

Um comentário:

Rosane Zimmer disse...

Parabéns!
Esta reflexão que tu fazes, certamente fará com que outras pessoas de teu convívio façam também, tornando possível a construção de um mundo melhor.
Felicidades!!
Rosane Zimmer
NTE Vale do Sinos
Novo Hamburgo/ RS