Saúde
Em 2002, foram gastos 2,1 bilhões e em 2006 serão aplicados 4,2 bilhões . Investimentos que até hoje não foram vistos em nossa região.
Neste ano nas eleições, os candidatos pouco discutiram sobre o assunto saúde. Poucos candidatos discutem o problema que é encontrado no mundo todo. No Brasil é um assunto pouco discutido e lembrado. Muitas pessoas sofrem com falta de médicos,medicamentos,postos de saúde,vagas de internações e falta de leitos.
Faltam médicos especializados em cirurgias mais complexas, a população tem pouco acesso a serviços públicos de saúde, os candidatos a presidente tem que se informar mais sobre o assunto e dar mais oportunidades aos que têm pouco
acesso à saúde pública.
CAIC Professor Mariano Costa
Alunos: Adriana Cristina de Freitas nº1
Gustavo Junior nº17
Série: 8ªC
Disciplina: História
Joinville SC
quinta-feira, setembro 14, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Adorei do texto sobre saúde, e concordo plenamente com ele.
Na nossa escola estamos fazendo um projeto parecido.
Alunas Tânia e Mariana/Escola Municipal "Pastor Hans Müller"
Somos da "Escola Municipal Pastor Hans Müller" ,estamos na 8ªsérie,e após lermos o texto, gostamos concordamos com as idéias expostas .
Luana e Ana Paula.
essa escola deve ser muito boa adorei essa pagina do blogger parabens contiue assim fassa mais paginas parabens Adriana e para seu(S) professor de portuges.Vou fazer uma pagina sobre o presidencialismo.
Olá!Aqui quem fala é Jamille e Bianca concordamos plenamente no que disseram sobre à saúde.Parabéns vocês são D+!!!
Eu acho que a saúde já melhorou bastante,mas deve melhorar mas.Por isso se você ler este comentário,pense e vote num presidente que vai melhorar a nossa saúde.
Eu acho que a saúde já melhorou bastante,mas poderia melhorar um pouco mais.Por isso quando for votar,pense e vote em um presidente que pense um pouco mais na saúde.
Felipe,Guilherme
Postar um comentário