quinta-feira, agosto 31, 2006

Fique Atento!


Este ano as eleições são para : Deputados Federais, Deputados Estaduais, Governadores, Senadores e Presidente.Cada candidato tem sua proposta de melhoras para o Brasil.
Nós,os eleitores,temos como dever analisar a proposta de cada candidato, sua história de vida, seu passado e seu presente para que estejamos conscientes de que, em forma de voto, podemos colaborar para o crescimento e melhora do Brasil!
Por isso o nosso voto é importante, pois de voto em voto elegeremos quem irá administrar o Brasil por mais 4 anos!
E você já se conscientizou?




Larissa R. Pohl
Andressa C. Alexi
8ªC
Disciplina: História
Escola municipal CAIC Professor Mariano Costa
Joinville- S.C

7 comentários:

Bernardo disse...

eu acho que a corrupção deveria acabar

***** disse...

Para ser um grande presidente é preciso fazer o vque prometer

Daniel disse...

um presidente precisa de ser honesto e verdadeiro para termos um brasil melhor

Anônimo disse...

Concordo com o assunto, e acho que todos devem ter noção em quem vota para um páis melhor. Ainda não me consientizei mas espera totalmente, mas já estou me avaliando para em outubro já ter uma idéia com sentido. Todo cidadão acima de 18 anos e abaixo de 70 tem o direito e dever de votar. Eles devem votar com juízo e atenção para escolher um governante leal durante mais 4 anos.

Mariana disse...

Devemos ser conscientes e votar com atenção para o Brasil ser um país justo, honesto e sem corrupções!!!!


4*A Colégio Santo Antônio

Anônimo disse...

Concordo com o assunto, e acho que todos devem ter noção em quem vota para um país melhor. Ainda não me consientizei, mas já estou me avaliando para em outubro já ter uma idéia com sentido. Todo cidadão acima de 18 anos e abaixo de 70 tem o direito e dever de votar. Eles devem votar com juízo e atenção para escolher um governante leal durante mais 4 anos.

Anônimo disse...

Concordamos com o assunto,pois é de grande interesse á população brasileira,devemos escolher com consciência cada candidato.

Vanessa Scheithauer
Bruna Pricila da Silva.