quinta-feira, setembro 14, 2006

Economia

A economia do Brasil não é a melhor do mundo, mas não é a pior também. Muitos brasileiros estão descontentes com a economia e isso inclui salário, distribuição de renda e a distribuição de recursos do governo , tudo isso se deve a má organização do nosso pais.
Mas nem tudo é ruim, na questão de economia no Brasil, alguns recursos são bem utilizados para as melhorias necessárias e para o aumento de salários para os trabalhadores, pena que os salários que mais aumentam são os dos deputados e dos outros políticos brasileiros.A economia do Brasil é ruim, os trabalhadores ganham menos do que deveriam e os políticos ganham mais do que deveriam, e os trabalhadores pagam muitos impostos, por isso o nível de pobreza do país é muito grande. Os ricos são poucos e isso se deve a péssima distribuição de renda e uma péssima administração presidencial se não fosse por isso, o Brasil seria um país de 1º mundo.
Em vez do governo aumentar o salário ele aumenta os empréstimos, isso faz com que o povo não consiga pagar, e o Brasil acaba se endividando cada vez mais.
O que o povo precisa é emprego.

Eduardo Limberger Netto
Wellington R. Gallo
Serie:8ªC
C.A.I.C. Professor Mariano Costa
Santa Catarina (SC)
Joinville

3 comentários:

Ingrid e Ana carolina disse...

Que a segurança é importante para as cidades,todas as regiões e todas as pessoas.
Parabéns!

INGRID E ANA CAROLINA

João V.e Guilherme.R disse...

Que a segurança é importante para as cidades,todas as regiões e todas as pessoas.
Parabéns!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.