quinta-feira, setembro 14, 2006

Saúde

Saúde

Em 2002, foram gastos 2,1 bilhões e em 2006 serão aplicados 4,2 bilhões . Investimentos que até hoje não foram vistos em nossa região.
Neste ano nas eleições, os candidatos pouco discutiram sobre o assunto saúde. Poucos candidatos discutem o problema que é encontrado no mundo todo. No Brasil é um assunto pouco discutido e lembrado. Muitas pessoas sofrem com falta de médicos,medicamentos,postos de saúde,vagas de internações e falta de leitos.
Faltam médicos especializados em cirurgias mais complexas, a população tem pouco acesso a serviços públicos de saúde, os candidatos a presidente tem que se informar mais sobre o assunto e dar mais oportunidades aos que têm pouco
acesso à saúde pública.

CAIC Professor Mariano Costa
Alunos: Adriana Cristina de Freitas nº1
Gustavo Junior nº17
Série: 8ªC
Disciplina: História
Joinville SC

6 comentários:

Tania e Mariana disse...

Adorei do texto sobre saúde, e concordo plenamente com ele.
Na nossa escola estamos fazendo um projeto parecido.
Alunas Tânia e Mariana/Escola Municipal "Pastor Hans Müller"

Luana e Ana Paula disse...

Somos da "Escola Municipal Pastor Hans Müller" ,estamos na 8ªsérie,e após lermos o texto, gostamos concordamos com as idéias expostas .


Luana e Ana Paula.

matheus disse...

essa escola deve ser muito boa adorei essa pagina do blogger parabens contiue assim fassa mais paginas parabens Adriana e para seu(S) professor de portuges.Vou fazer uma pagina sobre o presidencialismo.

Jamille e Bianca disse...

Olá!Aqui quem fala é Jamille e Bianca concordamos plenamente no que disseram sobre à saúde.Parabéns vocês são D+!!!

JOYCE E MAYARA disse...

Eu acho que a saúde já melhorou bastante,mas deve melhorar mas.Por isso se você ler este comentário,pense e vote num presidente que vai melhorar a nossa saúde.

Alunos disse...

Eu acho que a saúde já melhorou bastante,mas poderia melhorar um pouco mais.Por isso quando for votar,pense e vote em um presidente que pense um pouco mais na saúde.
Felipe,Guilherme