quarta-feira, setembro 06, 2006

Projeto Eleições 2006

Candidatos a presidente propõem que o trabalho não vai faltar, vão surgir mais empregos.
Propõem levar remédio para as regiões mais pobres do país. Querem investir mais nas escolas e nos professores para o ensinamento crescer e diminuir o número de crianças de rua. Será que essas propostas são verdadeiras ou só querem tirar dinheiro do povo?
A desigualdade dos que tem dinheiro e dos que não tem é grande. Aqueles que tem planos de saúde são atendidos a qualquer momento, os que não tem aguardam a fila que dura 2, 3, 4 meses e ate anos para serem operados, isso tem que mudar, nem todos têm condições de pagar e de esperar. Os cidadãos querem ver as propostas acontecendo, o país se desenvolvendo e a desigualdade acabando queremos ver as pessoas com esperanças, queremos direitos iguais não é justo uma família passar fome por falta de emprego, exigimos empregos.
Por isso, na hora de votar, vote consciente, pense no próximo não só no seu bem estar, cobre as propostas, se cada um fizesse sua parte, o mundo não estaria assim, e sim, bem melhor.


Djonathan e Jessica
8ºB
Caic professor Mariano Costa
06/09/2006 Joinville SC

Um comentário:

felipe disse...

Os candidatos prometem que vão melhorar a educação o aumentar o salário das professoras dar remédios de graça para as regiões mais pobres mais no final fica tudo no papel.